BLOG CONSTRUCASA BORDIGNON

POR QUE O CIMENTO VIROU TENDÊNCIA  

2019-12-02 17:29:48

Já deu para ver que o cimento é o queridinho no universo do design de interiores e arquitetura. Passou a ser usado como revestimento de pisos, paredes, áreas externas e internas. Onde fosse possível, tinha cimento!

Por que o cimento virou tendência? Como você pode incorporar essa tendência na sua casa?
 
O design industrial e o cimento andam de mãos dadas. E com a vantagem de ter um ambiente estiloso sem muito esforço!

É comum ver imagens de antigos armazéns industriais transformados em lofts ensolarados. Com o uso do cimento, você poderá ter algo similar em sua casa, mas de uma forma mais fácil!
 
Pisos ou paredes de cimento são uma escolha natural. Ele vai bem em casas com o conceito aberto, junto com muitas madeiras com acabamentos rústicos. 

Outro motivo do cimento ter caído no gosto popular é o fato de ser um material particularmente fácil de manter. Podemos dizer que a maior parte do trabalho se dá na primeira vez. Qualquer que seja a aplicação escolhida para o cimento, ela deve estar adequadamente manchada, selada e polida.
 
É uma opção acessível e prática para modernizar sua casa. O cimento pode ser utilizado em fachadas, paredes, pisos e até moveis. Agrega um aspecto rústico e moderno ao ambiente.

O cimento é um material resistente, prático, durável e versátil. 

O tom cinza predomina as escolhas, mas você pode optar por pigmentos coloridos e assumir uma grande variedade de cores. Poderá compor mosaicos ou associar com outros materiais.
 
Quer mais vantagens? O cimento apresenta aderência, proteção e um ótimo custo-benefício.

O cimento é tão democrático e versátil que está presente em inúmeros ambientes: desde casas pequenas até em mansões, seja no campo ou na cidade!
 
E aí, se rendeu aos encantos do cimento?

Não fique na vontade, venha para a Construcasa Bordignon, sua companhia na hora de construir e reformar!
 


 




WhatsApp