PADRÕES DISRUPTIVOS 13/07/2020





Você já parou para pensar que algumas inovações surgem de maneira despretensiosa e quando percebemos mudou muita coisa ao nosso redor. Podemos dizer que assim foi o ano de 2020 quando o assunto é design de interiores.
 
E nesse sentido a inovação mais despretensiosa são os padrões disruptivos. Eles são como uma espécie de fuga do tradicional, clean. Talvez para quem olhe pela primeira vez parece um verdadeiro caos... mas não fique confuso, vamos te explicar melhor essa tendência.
 
 
Dentro da arquitetura, os padrões disruptivos se referem à formatos mais assimétricos que fogem das linhas tradicionais. Nesse padrão vale tudo, desde paredes às almofadas do sofá!
 
 
Esse padrão não é novidade, mas o formato disruptivo traz uma proposta mais despojada para os ambientes, incluindo estampas, listras e tecidos.
 
 
A ideia é fugir do obvio e ousar na criatividade. Claro que não precisa ser nada excêntrico ou exagerado, apenas criativo.
 
 
O padrão disruptivo pode aliar conforto e comodidade. Nesse sentido, quando escolher as cores da sua casa, pinte uma parede com listras e as demais paredes com cores que agreguem o conceito.
 
 
A utilização dos padrões disruptivos traz vida à decoração.
 
O ano de 2020 veio com tudo na decoração ousada, não tenha medo de ousar também!
 
 
Pensou em dar vida à sua casa, venha para a Construcasa Bordignon!
 

E mais...




Produto adicionado ao orçamento!   Ver Orçamento
WhatsApp