Logo Construcasa
Logo Construcasa
  • Fale Conosco
  • Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

Com total respeito aos nossos clientes, as políticas de trocas e devoluções da Construcasa Bordignon foram elaboradas com base no Código de Defesa do Consumidor.

Desistência

Conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, se após receber o produto o consumidor manifestar o interesse de devolvê-lo, nós o receberemos de volta. O produto e a embalagem devem estar em perfeito estado, acompanhado de todos os itens e acessórios. Após recebermos e realizarmos uma verificação, faremos a devolução do pagamento em valor integral ou um crédito para compra futura em nossa loja.

Procedimentos: Entrar em contato com a Central de Atendimento Construcasa Bordignon, através do telefone: 0800 740 7803 ou pelo e-mail: vendas@construcasabordignon.com.br, em até 7 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após recebimento do produto.

Compra por engano

Se comprou um produto por engano, você terá o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos para solicitar a troca. Os produtos devem estar com as embalagens inteiras, incluindo todos os acessórios, manuais e peças. No entanto, é condição indispensável o perfeito estado de conservação e ausência de uso. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos. Neste caso, a Construcasa Bordignon não se responsabiliza por qualquer custo adicional referente ao frete de retorno e à nova entrega.

É um procedimento padrão da Construcasa Bordignon a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Produto em desacordo com o pedido

Se receber algum produto em desacordo com o que foi solicitado deverá recusar a mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a Central de Atendimento Construcasa Bordignon. Se identificar a falha após o recebimento do pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos orientá-lo acerca da devolução do produto.

É um procedimento padrão da Construcasa Bordignon a análise das solicitações de troca antes de serem aprovadas, em razão das condições e do estado de conservação dos produtos.

Dano físico

No momento em que receber o produto o consumidor precisa certificar-se de que a embalagem não está violada, caso afirmativo não receber o produto e nos enviar uma notificação por e-mail; Se a embalagem estiver sem indícios de violação, após receber o pedido verificar as condições do produto e caso identifique alguma anormalidade, entre em contato com a Central de Atendimento Construcasa Bordignon, através do telefone: 0800 740 7803 ou por e-maill: vendas@construcasabordignon.com.br.

Defeito técnico ou de fabricação

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o consumidor deverá entrar em contato direto com a assistência técnica autorizada daquela região. Os telefones de contato com o fabricante e as respectivas assistências técnicas autorizadas estão no manual do produto ou no site do fabricante. É importante que você guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.

Troca

Sempre que desejar fazer uma troca de produto, você poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e manifestar seu interesse, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

Troca de um produto em alguma das lojas físicas

É possível realizar a troca em uma loja física. Mas, para isso é preciso comunicar através da nossa Central de Atendimento, para verificação de disponibilidade do produto na loja. É imprescindível a apresentação de documento oficial original com foto (R.G., Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo). Neste caso, todos os custos de locomoção e transporte serão de sua responsabilidade.

Reembolso para compras com cartão de crédito

Se você realizou um pagamento via cartão de crédito, deverá aguardar o estorno em sua fatura ou cancelamento da cobrança, conforme o caso. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Reembolso para compras com PIX

Se você realizou um pagamento via PIX, deverá aguardar um prazo de até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação do recebimento do produto pela Construcasa Bordignon, para o reembolso do valor do pagamento, exceto frete, na mesma conta em que o pagamento foi realizado.

Reembolso para compras com Boleto

Se você realizou um pagamento via Boleto, deverá aguardar um prazo de até 7 (sete) dias úteis, após a confirmação do recebimento do produto pela Construcasa Bordignon, para o reembolso do valor do pagamento, exceto frete, em uma conta do informada pelo consumidor. Fica disponível também a opção da abertura de um crédito para compras futuras no site.